Nossa Palavra – Vendas em abril aumentam com a chegada da Páscoa

Compartilhe esta notícia:

Faltando poucos dias para a Páscoa, comerciantes de Taquaritinga apostam na variedade de ovos de páscoa para alavancar as vendas. Supermercados e lojas especializadas oferecem várias opções de marcas, sabores e tamanhos do produto, além de diferentes formatos, como bombons e brindes.

Considerada uma das principais datas para o mercado varejista, a Páscoa movimenta todos os setores do comércio que vão deste o varejo até as indústrias. Entre as principais novidades do setor de chocolates para este ano estão a criação de ovos com tamanhos e formatos ainda maiores do que nos anos anteriores, além de novas linhas de produtos dirigidos a diferentes públicos, seduzindo desde crianças, eternas apreciadoras do doce, até adultos de paladares mais exigentes, gerando vendas ainda mais expressivas.

Para aumentar essas vendas, alguns estabelecimentos em nossa cidade estão realizando promoções e sorteio de brindes, que facilitam a procura e escolha dos produtos.

 O comércio de Taquaritinga está sempre em expansão buscando, a todo o momento, atender às expectativas do consumidor. Investir em diferenciais e em novidades é um fator preponderante para alavancar as vendas e preparar o comércio para um aumento significativo em vendas para esse período.

O ovo de Páscoa é o produto que mais impulsiona as vendas. Nesse sentido, opções para encher os olhos e agradar mesmo os paladares mais exigentes, como ovos de Páscoa recheados, ao leite, de chocolate branco, meio amargo, mistos ou crocantes chamam a atenção do consumidor.

Outros setores também deverão ser beneficiados, já que vários produtos são bastante consumidos na data como, por exemplo: peixes em geral, chocolates e vinhos. Além disso, a data é uma ótima oportunidade para os micros empreendedores que especializados na produção artesanal de chocolate, contam com a inovação e a personalização de seus produtos para vencer a concorrência contra franquias nacionais do chocolate.

Mas que todos se atentem para um detalhe: chocolates e peixes custam caro. Portanto, façam pesquisas antes de comprar os produtos.

Compartilhe esta notícia: